Final Fantasy Illusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Final Fantasy Illusion

Um fórum onde podes falar sobre um dos melhores RPG's de todos os tempos e que dura já desde 1987 ^^
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 1:17:36

Vamos ver qual a melhor das personagens!
Mas para isso têm de dar fortes motivos!
Ao fim de algum tempo é posta uma votação, com as escolhas dos utilizadores.
Depois vemos quem ganha! ^^
É pura diversão e puro debate! Aerith Cait Sith :cloud: Tifa
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 1:36:39

Aerith *.*

Porque foi capaz de sacrificar a sua própria vida para puder salvar o mundo do Sephiroth e quando tudo correu mal, ela é que conseguiu que o lifestream se unisse contra o Meteor para que o mundo não fosse destruido <3

Além de que é uma rapariga super determinada e sempre optimista =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 1:42:28

Sim Lumi concordo plenamente contigo!
Rapariga serena sem muita força mas uma aura poderosa!
Gentil, amorosa que se sacrificou por todos.

<33333
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 2:08:19

Ela não tem força física, mas força interior tem pa dar e vender <3

Só tem o defeito de ter mau gosto pa rapazes... Esquecer o Jack pa ficar com o Cloud -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 2:10:09

Mas o Jack nao tinha morrido?
Se tinha morrido ela partiu para outra e fez mt bem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 2:32:09

Podia partir para alguém decente xDDD

Mau gosto em ter escolhido o Cloud... Apesar de que ela só começou a apaixonar-se por ele por ele se parecer com o Zack u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 2:33:34

Pois e o Cloud estava mais virado para a Tifa! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
Anuy
Sorceress
Sorceress
Anuy


Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 32
Localização : PS2 ou pc
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptyQui 13 Set - 15:50:32

dassss!!!!
kero jgr ffvii!!!!!!
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySex 14 Set - 2:39:41

Anuy escreveu:
dassss!!!!
kero jgr ffvii!!!!!!
Crying or Very sad

Eu nunca joguei ;P

Mas tenho uma panca por Aerith que me fez ver a história toda dela *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Sieg
Hedge Knight
Hedge  Knight
Sieg


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : Midgar
Data de inscrição : 14/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySex 14 Set - 4:59:49

nem vale apena eu meter aki o char k kero pk vão rebaixalo a força tda
mesmo assim sou um lutador kero k se lixe vai o cloud
1º ai é tdo mto bonito a aerith sacrificar-se e ñ sei k será k era a ultima escolha já falamos disso aki ela foi bastante fraca o k final fantasy sempre nos ensinou foi k existem várias maneiras de resolver os problemas ñ tendo de sacrificar vidas e ñ era so ela kem possui-a o poder para andar na lifestream a mãe dela tb tinha e o bugihagen morreu lembram-se akele velho ancião? ok se a aeris ñ fosse parva a ao ponto de se sacrificar com o poder k ela tem e o conhecimento dos anciões ela poderia pedir ao bugihagen antes de partir para k a mãe dela fizesse o k supostamente a aerith fez.
supostamente se a aerith ñ tivesse morrido o cloud ñ teria ficado com a mako poison.
agora defendendo o cloud k neste forum tanta gente odeia
soldado abilidoso tão habilidoso k derrotou o sephiroth o unico capaz de tal nem o pobre do zack lhe fazia frente e o cloud limpo-o o homme
se bem se lembram o cloud tinha uma doença k lhe apagou a memoria mako poison k piorou no fim ficando todo maluco mas durante isso ele mostrou ser forte menos kuando a porcaria do seph estava perto pk o cloud é uma experiencia e o seph controlava-o no fim o seph ñ teve hipotese.
ok ñ falo mais k isto ja ta mto grande falo o resto para a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Anuy
Sorceress
Sorceress
Anuy


Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 32
Localização : PS2 ou pc
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySex 14 Set - 14:21:36

Sieg escreveu:
agora defendendo o cloud k neste forum tanta gente odeia

ya... eu ate gosto do cloud... apesar d n ter passado o jg acho k ele n é assim tao mau kuanto alguns o pintam Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySex 14 Set - 19:25:56

Sim, o Cloud tem poder... Em relação ao FF VII não me manifesto porque desse jogo a minha grande informação é sobre a Aerith, não sobre o Cloud... Mas o Cloud que eu vejo no FF VII AC não é esse Cloud, é um Cloud que não consegue lidar com a vida que acha que devia ter morrido ele em vez da Aerith e do Zack, quando o que estes queriam era que ele tivesse uma 2ª oportunidade... Esse Cloud irrita-me profundamente e faz-me ver a personagem como um pessimista que se fecha em si próprio para não fazer mais ninguém sofrer, fazendo com que por exemplo a Tifa sofra muito mais -.-'''

Em relação à Aerith... Poderia ser outra pessoa a convocar o lifestream, mas acredito que uma pessoa que tivesse morrido à mais tempo não se importasse tanto que o planeta morresse ou não... Ou talvez já se tivesse desligado completamente do planeta juntando-se ao lifestream.... A Aerith tinha morrido à pouco tempo e foi capaz de manter a ligação com o planeta para conseguir perceber o que estava a acontecer lá... Além de que ela tinha relações com algumas das pessoas do lifestream, o que ajudaria a conseguir que essas pessoas se unissem contra o Meteor mais rapidamente ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 0:29:05

O Cloud é forte! Mas muito emocional. Epah deixa-se ir abaixo mts vezes.
Posso dizer k no filme ele é cá um pão *.* UIIII...ka giruh!
Tem duas raparigas (Aerith e Tifa) mas mal lhes liga!
É um rebelde incontrolavel.
São pros e contras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
Sieg
Hedge Knight
Hedge  Knight
Sieg


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : Midgar
Data de inscrição : 14/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 0:42:24

Lumi-chan escreveu:
Em relação à Aerith... Poderia ser outra pessoa a convocar o lifestream, mas acredito que uma pessoa que tivesse morrido à mais tempo não se importasse tanto que o planeta morresse ou não... Ou talvez já se tivesse desligado completamente do planeta juntando-se ao lifestream.... A Aerith tinha morrido à pouco tempo e foi capaz de manter a ligação com o planeta para conseguir perceber o que estava a acontecer lá... Além de que ela tinha relações com algumas das pessoas do lifestream, o que ajudaria a conseguir que essas pessoas se unissem contra o Meteor mais rapidamente ;P

Spoiler:


Última edição por em Sáb 15 Set - 14:54:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 2:20:12

Quando as pessoas morrem tornam-se parte da energia do planeta, penso que isso é diferente de ser o planeta ;P

E a mãe da Aerith parece-me não achar grande piada ao ser uma anciã... Posso estar errada, mas ela parece-me só querer paz e sossego...

E sim, uma pessoa ao juntar-se ao lifestream perde o seu ser individual e torna um com o lifestream, sendo que quanto mais tempo passe, mas misturada com o lifestream fica e mais de si perde... O Zack e todos os outros do lifestream conseguiram adoptar a sua forma humana por sentirem a Aerith ou qualquer coisa assim...

Já agora... Lê o "On The Way to a Smile" ;P O Cloud já antes do Kadaj que se afastava bastante da Tifa... O Denzel é que mudou um bocado a situação porque o Cloud conseguia ver um bocado da Aerith no Denzel, então talvez tenha sentido que tivesse conseguido salvar uma parte dela e esqueceu a teoria do "toda a gente morre à minha beira" ;P

E ele ao achar que não os conseguiu salvar e que por causa dele eles morreram indica que ele está muito ligado a isso, que daria tudo para ter morrido no lugar delespara ee não ter de passar por isto tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Sieg
Hedge Knight
Hedge  Knight
Sieg


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : Midgar
Data de inscrição : 14/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 4:59:18

Spoiler:


Última edição por em Sáb 15 Set - 14:49:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuffie
Vanguard
Vanguard
Yuffie


Feminino
Número de Mensagens : 193
Idade : 33
Localização : ~ Dream World.
Data de inscrição : 08/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 14:19:46

A quantidade de spoilers não assinalados neste tópico impressiona-me *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sieg
Hedge Knight
Hedge  Knight
Sieg


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : Midgar
Data de inscrição : 14/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 14:51:12

peço desculpa vou ja emendar o meu erro
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
High Summoner
High Summoner
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 362
Idade : 33
Localização : Lifestream...
Data de inscrição : 07/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 17:47:02

Yuffie escreveu:
A quantidade de spoilers não assinalados neste tópico impressiona-me *-*

Pronto, já tá avisado ^^ *sem paciência pa ver o que é spoiler e o que não é nos meus posts xDDD (gomen.. ;P)*

Opah, não posso argumentar muito porque do FF VII só sei mesmo a parte da Aerith e o que acontece nas duas novels, mas é um facto que quando a Aerith foi po Lifestream, a mãe dela não apareceu :S E tenho de confirmar, mas tenho ideia que nem é referida na parte que o Lifestream combate o Meteor... :S

Mas o Lifestream é indepente do planeta... Sem energia não há planeta, mas sem planeta pode haver energia ;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Sieg
Hedge Knight
Hedge  Knight
Sieg


Masculino
Número de Mensagens : 101
Idade : 34
Localização : Midgar
Data de inscrição : 14/06/2007

A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) EmptySáb 15 Set - 23:17:42

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty
MensagemAssunto: Re: A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)   A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A personagem do Jogo Final Fantasy VII (contém spoilers)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola
» Final Fantasy XII
» Final Fantasy Tactics

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Final Fantasy Illusion :: Geral :: Concursos-
Ir para: