Final Fantasy Illusion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Final Fantasy Illusion

Um fórum onde podes falar sobre um dos melhores RPG's de todos os tempos e que dura já desde 1987 ^^
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Falta de actividade

Ir para baixo 
+4
Anuy
Cathy
bruno
†DarkyX†
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 19 Abr - 17:51:45

Porquê que há pouca actividade neste momento? Os adimns são os membros principais e ainda não vi nenhum nem moderadores.
Não vale a pena desistir do fórum, porque é o único fórum em Portugal, não quero ir num brasileiro Razz , então este fórum tem hipótese de ir muito longe e a concorrência é nenhuma.
O fórum é lindo, só que há uma falta de organização, o tema principal é FF, e porque não criar subcategorias na categoria
"jogos", por exemplo subcategoria FF7 .8 .9 X, etc... Senão depois vais haver montes e montes de páginas.
E também quando alguém cria um novo tópico, notei que há uma tendência a fugir muito ao assunto, nem dá vontade de responder ^^ . Se querem falar sobre outro assunto, cria-se um novo tópico, quanto mais tópicos mais este fórum vai ser conhecido ^^
Depois disso, membros é fácil de arranjar, e eu sei onde Wink
Podem confiar em mim tenho experiência Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySeg 21 Abr - 12:13:44

Tenho a mesma opiniao que tu!

ha poucos a participarem e o forum nem e mau!
Talvez devessem fazer inscrissoes para moderas e eleger um novo administrador que pudesse melhorar e fosse mais participativo!


Comparado com outros foruns parece uma formiga mas a esperança e a ultima a morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySeg 21 Abr - 15:47:25

estou totalmente de acordo contigo, agora eu espero que os admins irão ver este tópico, e que ainda não desistir do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySeg 21 Abr - 23:03:34

Vamos tomar em conta isso. Nao se preocupem. Cool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
Anuy
Sorceress
Sorceress
Anuy


Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 32
Localização : PS2 ou pc
Data de inscrição : 07/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySeg 21 Abr - 23:12:02

bem... ja ca tamos outra vez...
acho que devemos arranjar + ppl para isto ficar mais movimentado de modo a nos sentirmos mais encorajados a vir ca e a responder
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyTer 22 Abr - 14:48:32

Pessoas arranga-se mas como ja disse, se não há organização, as pessoas vão logo voltar para atras.

Por exemplo no Portal :

Fórum

* Criar um fórum grátis
* Fórum gratis de ajuda

Isso podem tirar, isso é publicidade ao forumactif, não interesse a ninguem, como a apresentação dos membros, quando um membro chega ao forum que entra logo no portal, vêem apresentação dos membros, isso só interessa aos membros já inscritos e não aos visitantes.
Pela vez disso podiam por uma descrição do forum: "Forum de Final Fantasy, que consista em conversa, divertimento, partilha...." algo assim e uma imagem.
Senão o resto no portal está xelente, têm é que arrangar alguns partners.

Agora dentro do forum, quando entrei vi logo Final Fantasy - categoria "Jogos", pela vez de jogos metem "Final Fantasy em geral", e dentro desta categoria, poêm subcategorias de FF7.8.9.10 e x-2.11.12. Senão vai haver muitas páginas para só um tópico, no caso de ff7, e não dá vontade de responder.
Podem criar na secção de FF, "FF Futuros", "falam dos futuros FF".

também vi a categoria "aniversários", nunca vi isso^^. Ao responder a um tópico, no fim de um post dizem "Feliz aniversário Surprised ...".

E categoria Publicade, podem fazer publicidade, menos publicidade para outro forum de FF em pt, senão estão sujeito a ficar sem membros.

Tambem podiam por era o chat, na parte de cima do forum.

É só opiniões, agora estão livre de fazer como quiserem^^. Mas irá dar resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyTer 22 Abr - 19:27:28

yah! tens razão tem de haver organização no fórum devia a haver pessoas a fazerem publicidade outras a tomarem conta dos blugers e entre vários... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyTer 22 Abr - 21:41:36

sim criar uns grupos com isso também é bem pensado.
Grupo:
Admin;
Moderador;
aqueles que se ocupam de publicidade;
aqueles que se ocupam pelo o design do site;
etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
Anuy
Sorceress
Sorceress
Anuy


Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 32
Localização : PS2 ou pc
Data de inscrição : 07/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyTer 22 Abr - 23:23:15

nao ha duvida que estás empenhado no forum e que queres ajudar e eu vou falar com a Cathy para descutir-mos esses assuntos!
obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyQua 23 Abr - 12:18:05

mas e ke o forum nao pode estar desoreantado assim ninguem se entende! Question
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyQua 23 Abr - 13:45:06

Anuy escreveu:
nao ha duvida que estás empenhado no forum e que queres ajudar e eu vou falar com a Cathy para descutir-mos esses assuntos!
obrigado pelas dicas

Eu ajudo sempre as pessoas com mesmo gostos do que eu^^
Se tiverem dúvidas posso sempre ajudarvos e partilhar a minha experiência com vocês.

Outra coisa, ao nível de regras: não usar linguagem SMS, para haver uma boa comprehensão;
Não fazer dois post seguidos pelo o mesmo membro;
Não fazer um especie de msn no forum, ou seja um post, outro faz outro post, e de seguida outro post, pelos os mesmos membros, senão depois vamos ter muito que ler, e muitas páginas
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptyQua 23 Abr - 13:54:05

também não usar por exemplo:@penelo tu não sabes mas quando a admin lumi-chan ver vai obrigar-nos a por @bruno.
as admins deviam fazer uma nova votação que aquela é de Janeiro melhorar o portal e mudar de cor e a imagem para uma nova só portal
deviam por mais tópicos:categorias;fóruns sobre final fantasy
podiam fazer publicidade sobre o fórum como eu falei antes.
eu posso dar novos usuários: para aqueles que fazem publicidade dou o nome de publishers
para aqueles que tratam dos blogs podia ser bloggers
e para aqueles que tratam das imagens do photobucker e outras coisas a ver com designe e esse será designers.
e assim podia facilitar o trabalho tanto como os admins como para os moderadores.
Quem concordar comigo diga-me que sim ou que não!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 0:16:13

Eu concordo com vocês. Mas eu sou nova nas cenas dos foruns e nao me desenrasco muito bem aqui. Quem criou foi a Lumi Chan. Eu sei por escaloes e isso tudo. E fui eu que os coloquei. Existem duas administradoras e uma moderadora.

Desculpem, eu vou tentar ao maximo fazer o que voces dizem mas eu estou no 10º ano e tenho mais com que me preocupar. Assim que arranjar tempo livre faço isso que voces dizem. Ms preciso de tempo, paciencia e experiencia, percebem?

Darky, gosto muito do teu empenho no forum e nao te preocupes porque os teus conselhos vao ser ouvidos.

Adorei a tua ideia bruno. Seria muito util tudo isso. Mas parece tambem que a Lumi abandonou isto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 0:49:01

Eu sei o que é! escola e fórum é difícil gerir, foi igual para mim, mas nunca desisti, porque quando o trabalho está acabado ai é que é bonito e sem trabalhos^^

e não consegues falar com a admin principal para falar sobre isso?
E vocês são 3 acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 13:46:39

eu sei mas a lumi que foi ela que criou o forum devia criar e melhorar o forum até parece que ela desistiu de todos nos.
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 15:11:33

já estou a ver que vou ter de criar um fórum de FF outra vez, e a vontade é pouca. Não desistem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 15:15:34

So se fizermos o seguinte Darky.

Ficas promovido a Administrador e podes aplicar as tuas ideias todas.
Diz-me o que pensas disso! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 15:27:54

eu concordo em por o posto de admis ao darky.afinal ele percebe mais que eu!!porque eu nunca construí um forum
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 15:58:12

Ok pode ser, podes me por em Admin^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
Yuffie
Vanguard
Vanguard
Yuffie


Feminino
Número de Mensagens : 193
Idade : 33
Localização : ~ Dream World.
Data de inscrição : 08/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 18:09:38

A Lumi tem outro fórum, portanto é normal que não tenha tanto tempo para este.
Mas eu gostei de muitas das ideias propostas pelo Darky, portanto concordo perfeitamente com a sua promoção a administrador. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 19:30:08

darky faz as alteracoes todas de modo que o forum esteja mais activo mais giro e nao te esqueces de por aquilo de bloggers,publishers e designers! ok!
yuffy pergunta há lumi se já se esqueceu de nos para tar a construi outro forum?
Ir para o topo Ir para baixo
†DarkyX†
High Summoner
High Summoner
†DarkyX†


Masculino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Mundo da Fantasia - Midgar/ Silent Hill/ konoha - [Leiria]
Data de inscrição : 15/04/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 19:42:10

para mim ok, só que eu só admin, mas era como se eu fosse utilizador normal, não tenho permissões nenhuma Sad .
Cathy faz alguma coisa please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nike-90.hi5.com
Yuffie
Vanguard
Vanguard
Yuffie


Feminino
Número de Mensagens : 193
Idade : 33
Localização : ~ Dream World.
Data de inscrição : 08/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 20:27:22

@bruno: Não é bem assim. A Lumi tinha aquele fórum uns meses antes deste. Além disso, aquele é muito mais activo e ocupa-lhe muito mais tempo que este.
Além de que aqui, temos três administradoras (acho) e lá é só ela a tratar de tudo (penso eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy
High Summoner
High Summoner
Cathy


Feminino
Número de Mensagens : 457
Idade : 32
Localização : Balamb Garden
Data de inscrição : 07/06/2007

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 21:22:56

Já tratei de tudo Darky. Tens as permissoes necessarias para fazer as tuas ideias reais. Maos a Obra. Boa Sorte E em nome de todos OBRIGADA! Rikku
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffillusion.forumeiros.com
bruno
Headhunter
Headhunter
bruno


Masculino
Número de Mensagens : 225
Idade : 28
Localização : mundo do final fantasy
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade EmptySáb 26 Abr - 21:41:03

@yuffy: entao se ela precisava de ajuda porque que n nos disse nada?nos podiamos ajudar-lhe!
darky tenta mudar as cores do forum a imagem ate segunda!ok!please!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de actividade Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de actividade   Falta de actividade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de actividade
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Final Fantasy Illusion :: Geral :: Ajuda-
Ir para: